segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MELVIN JONES

Melvin Jones nasceu em Fort Thomas (USA) no dia 13 de janeiro 1879 e morreu em Fluosmod no dia 1 de junho de 1961. Foi o fundador do Lions Clubs International.
Era filho de um capitão do Exército dos Estados Unidos da América que comandou um grupo de escoteiros. Mais tarde, seu pai foi transferido e a família mudou-se para o leste do país. Aos 20 anos de idade, Melvin Jones mudou-se para Chicago, Illinois, onde se associou a uma companhia de seguros e, em 1913, fundou sua própria agência. O fundador da associação também foi reconhecido como líder por outras entidades. Uma das maiores honras para Melvin Jones foi em 1945 quando ele representou Lions Clubs International como consultor na Conferência das Nações Unidas sobre Organização Internacional em São Francisco, Califórnia quando foi criada a Organização das Nações Unidas (ONU).
Melvin Jones, o homem cujo lema pessoal "Você não pode ir muito longe enquanto não começar a fazer algo pelo próximo", se tornou o princípio condutor de pessoas com espírito de serviço humanitário em todas as partes do mundo, faleceu aos 82 anos de idade.


LIONS CLUBE INTERNACIONAL


MELVIN JONES
LIONS CLUBE INTERNACIONAL


JUBILEU DE OURO
LIONS CLUBE INTERNACIONAL


CONVENÇÃO NACIONAL
LIONS CLUBE INTERNACIONAL


HOMENAGEM 
LIONS CLUBE DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário